13

POTE DECORADO COM FELTRO - MORANGOS EM FELTRO - FELTROS SANTA FÉ

AMIGAS, HOJE O MEU TEMPO TA AINDA MAIS CURTO...
MILENA NÃO AMANHECEU MUITO BEM, JÁ FOMOS LEVAR NO MÉDICO, Q DISSE QUE ELA AINDA ESTA RESFRIADA... VAMOS VER...

O PROJETO ARTESANAL ARTE DE SER CRIANÇA AI SER NA SEXTA OK

ONTEM EU FIZ;

POTE COM TAMPA DECORADA DE FELTRO
MORANGOS EM FELTRO





AGORA SÓ FALTAM 10 POTES PARA ACABAR O ESTOQUE. RRSRSR


SE DER, MAIS TARDE VOLTO..

BJUS

13 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Coitadinha Milena, tomara que melhore logo... O pote ficou lindo... Bjusss

Raquel Santos

Não existe coisa pior para nós mães do que ver nossos pequenos doentes, melhor seria se fosse conosco, mas...Espero que ela fique logo melhorzinha.Amiga fico me perguntando como vc consegue dar conta de tanta coisa?Aí me lembro que você assim como eu é uma geminiana kkkkkk Bjs .

AlucinadaeConsumista

Mto lindo esse pote. amo artesanato.
ja estou seguindo aquii e espero ansiosa a sua visitinha viu.
beijinhoss.

irmasalucinadas.blogspot.com.br

lenalima

lindo trabalho nos potes!
e a Milena já melhorou?
bjssssssssss

Raios de Alegria Artesanatos

Oi Lih, tudo bem??? Vim fazer uma visitinha e dizer que tem um selinho que fiz especialmente para vc la no meu blog, vá busca-lo pois fiz ele com muito carinho.
http://raiosdealegria.blogspot.com.br/2012/07/parabens-para-voces.html
Beijoss

Juliana

Lindos esses morangos ...adorei..melhoras pra filhota..bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Unknown

Ola amiga..espero que a Milena esteja melhor..
Adorei os morangos..ficaram lindos..
Beijos da Bruxinha

D'ARTES

Melhoras pra sua filha amiga...
tem selinho pra vc no meu blog,bjim...
http://daisedantas.blogspot.com.br/

D'ARTES

Melhoras pra sua filha amiga...
tem selinho pra vc no meu blog,bjim...
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Anônimo

Oooo tadinha da Mi. Tão pequena e com gripe. Tomou a vacina? Veja lá no postinho amiga..
Olha que benção mesmo este momento...gravida de novo. E vc danada já desconfiou né? Intuição de amiga-mãe!!!
Agora é só esperar pelo sexo, mas acho que vem menina por aqui...
Quanto as ferias escolares tbm estou neste barco, Fefe de ferias tenho que rebolar aqui,rsrsrs
Beijos grandes
Beijos na Rafa e Mi!

Art's da Flávinha

Oie amada...vim trazer um mimo pra vc...passa la no meu cantinho que tem um selinho pra vc...
Bjokas

Raios de Alegria Artesanatos

Oi Lih, muito obrigada, por compartilhar desse momento comigo, que bom que vc gostou do selinho. Beijos

Van Castro

OI LIH AKI EM CASA TA UMA LUTA TB..ACABARAM DE SAIR DE GARGANTA INFLAMADA E RINITE..JA PEGARAM GRIPE...ONTEM FUI EU..TB NAO VIM AKI..NAO LEVANTEI..ONTEM..SO HJ...
COMO DOI NÉ VER OS FILHOS DOENTES...NÉ..AMIGA DEUS CUIDE DE VCS..MELHORAS PRA MI..E PRA TODOS...BJAO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...