13

FLOR DE MEIA DE SEDA- ORQUIDEAS EM MEIA DE SEDA


HÁ MUITO TEMPO ATRÁS, ANTES DE TER BLOG, ANTES DE MUITA COISA, COMPREI UNS 10,00 EM PRODUTOS PRA FAZER FLORES DE MEIA, NÃO SEI O PQ, MAS NUNCA FIZ ATÉ ENTÃO...
ESSES DIAS PROCURANDO COLA QUENTE DESESPERADAMENTE RSRSRS, ACHEI A SACOLINHA E NA HORA PENSEI, TENHO QUE FAZER
LEVEI PRA LOJA E FIZ, ESSAS ORQUÍDEAS, BASEADAS NAS QUE FAÇO EM E.V.A







NÃO TENHO OS TUBOS MODELADORES, FIZ COM CONE DE BARBANTE E DEU SUPER CERTO...
O RESTO É NA MÃO MESMO... TENTANDO DAR FORMA A FLOR...


FIZ EM MAIS UM CESTINHO FEITO COM JORNAL, PINTEI DE VERDE, PASSEI VERNIZ .
TRABALHOS DESAFIO VERDE NA RECICLAGEM

A AMIGA ANALAICE TROUXE
PORTA GUARDANAPO DE MESA - RECICLANDO CAIXINHA DE LEITE
O PAP COMPLETO ESTA NO BLOG DA ANALAICE, MUITO LEGAL 

ANTES



DURANTE




DEPOIS


MUITO LINDO, EU JA ME INSPIREI NESSE TRABALHO E VC, INSPIRE-SE TBM

13 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

D. GAM - GAM Dolls (1)

QUE TRABALHO ENCANTADOR, COLEGA ELIANE!! ACHO LINDAS ESSAS FLORES DE MEIA DE SEDA. ESSA TUA ORQUÍDEA FICOU MUITO BACANA MESMO!!
TENHA UMA ÓTIMA NOVA SEMANA, COM MUITA CRIATIVIDADE E IMAGINAÇÃO!! :)

Nilce e as artes

Olá Eliane lindas flores sempre tive vontade de aprender, mas não sei nem por onde começa.Nossa amei este porta guardanapo da Analice, vou visitar o cantinho dela para conhecer-la. Ah acabei de postar o meu primeiro trabalho para o projeto o segundo já está a caminho. Beijos e uma ótima semana.

Sabia que ia sair alguma coisa linda daí desde que você comentou no face que estava fazendo, ficou muito bonito seu arranjo... Como você falou, também acho que elas caíram na mesmice, todo mundo começou a fazer, e eram sempre iguais, acho que as pessoas enjoaram... Talvez o caminho seja mesmo inovar, dar um diferencial à elas, e acho que consegue, você é muito criativa...
Ficou lindo o porta guardanapos da Analaice, adorei... Bjusssss

Artes da Desi Crochet

Oi Lih!!!
Vim retribuir a visita!!
Muito lindo seu blog e seus trabalhos!!!
Uma ótima semana pra ti!!!

Bjuss

DEsi - Artesanatos em Crochê
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Rita Gabriela

Olá Eliane!! Amei a orquídea, ficou perfeita!
O porta guardanapo também ficou lindo, adorei a ideia!!!!
Ótima semana para você!
Bjim

Van Castro

AMIGA FICOU MUITO LINDA..EU ACHO LINDI ESSE TRABALHO JA VI MUITAS COISINHAS LINDA..PARABENNNSS..

FICOU LINDO TRABALHO DA ANALAICE...PARABENS

PROFESSORA LOURDES DUARTE

Oi Eliane, passei para te desejar uma linda semana com muito amor, paz e sucesso. Bjuss

Unknown

Ola querida..ficou lindo o arranjo..amei as orquídeas..
Ficou lindo o trabalho da Analaice..
Beijos da Bruxinha

Raquel Santos

Você é terrível hein!!Fez a orquídea do seu modo rs.Minha cumadre apesar de não ter um blog ainda, é uma grande arteira e umas das especilaidades dela é fazer esse tipo de flor.A sua orquídea ficou linda!Bjs amiga.

Raquel Santos

Ah, tenho visto você de vez em quando no face, mas sempre entro correndo... qualquer hora vamos bater um papinho rs.Bjs

Drucila Milian

Oi Lih, como está? Já voltei da minha viagem em breve terei postagens novas, também amo flores de meia de seda, aprendi algumas coisas com uma colega de trabalho que não tem e não quer fazer um blog, que é uma pena, ss orquídeas ficaram maravilhosas, sabia que você pode usar canos de pvc em diversas circunferências e é material reciclável, vc me perguntou se coloco arame nos flores, as pétalas de orquídea eu uso arame encapado, nas rosas eu não uso. Bjus.

Juliana

Ainda bem que vc achou as meias..rss..tava lá jogado e se transformou nessa linda orquidea..ficou linda...parabéns amiga...e adorei essa reciclagem de caixinha de leite..eita povo criativo..rss..bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Jonimari Produções Artesanais

Achei linda eu faço arranjos,violetas,mas orquídeas ainda não fiz e achei linda essa que fizeste,vou tentar fazer.
Obrigada por compartilhar e está de parabéns!Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...