18

ROSAS EM E.V.A - LATINHAS RECICLADAS - DECOUPAGE, APRESENTANDO

OLÁ MENINAS, EU ESTOU AQUI, TARDE MAIS ESTOU... 

COMO JÁ DISSE ANTES, ESTOU  A ELABORAR E EXECUTAR ALGUNS PLANOS, ENTÃO, TA CORRIDO, E TBM, SOU DO TIPO QUE QUER FAZER TUDO AO MESMO TEMPO SABE

HOJE, TERMINEI ALGUMAS LATINHAS, QUE ESTAVAM GUARDADAS A MUITO, MUITO  TEMPO, E COMO SEMPRE, RECICLAR É TUDO

SÃO LATINHAS DE EXTRATO DE TOMATE
AQUELA MARCA SABE

PARA NÃO CORRER RISCO DE APARECER MESMO COM A DECOUPAGE, EU PINTEI ANTES, DE AMARELINHO

FIZ DECOUPAGE COM GUARDANAPO DE CHOCOLATES, LINDO LINDO, ENTÃO, É COMO SE FOSSE UM TRABALHO PARA A PÁSCOA RSRSR

ESSAS FLORZINHAS,FAZEM PARTE DE UM PROJETO, LOGO VERÃO MUITAS AQUI, É O QUE EU POSSO ADIANTAR


 COMO SOU APAIXONADA POR TRIOS, FIZ PARA NÃO PERDER O COSTUME RSRS





E AI, O QUE ACHARAM AMIGAS???




18 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

quelsfs

Amiga, que linda as suas latas com essas rosa. Encantei-me!
Amiga, já vou lá conhecer o blog que indicaste.
Beijão!

Lih ficaram lindas, a primeira vista parecem de biscuit, estão perfeitas...

Quanto mistério hein, fiquei curiosa, rsrs...
Bjusssss

Balloon Festa Infantil e Artesanato

Lindas, as rosas tão perfeitas, eu ainda apanho pra fazer rosas assim, mais depois eu pego o jeito né!

beijokas

Letícia de Souza e Sousa

Liiih, obrigada pelo carinho e por me apresentar as amigas. Espero ter bastantes seguidores com sua ajuda. Bjão.

Van Castro

amiga que tudo..essas rosas..eu quero...
adorei o blog da leticia vou visitar..bjinhs

Regina

Olá Eliane, tudo bem com voce?

Adorei essas rosas, lindas de viver.

E as latinhas, maravilhosas, todas.

A Duda enfeitou mais ainda a foto,

pois ela também é uma flor, linda

menina.

Parabéns e um beijo carinhoso

Regina Célia

Nilce e as artes

Olá Eliane lindas flores vc cada dia me surpreende com sua criatividade, parabéns, e essas latinhas de extrato de tomate adorei, tenho um monte aqui em casa para serem recicladas. Bjs

Drucila Milian

Amei estas rosas, são feitas cm uma tira de eva, recortada em ondinhas?
Vi em uma revista em porta-retrato mas nunca fiz, amei.
Parabéns.
Tô trabalhando muito, mas não consigo ficar sem visitá-la
Bjux

Anônimo

OI AMiga!
Cmo é legal ver esses trabalhos em material reciclado! Adoro essas ideias, a sua é otima.
Ficou linda.
Mas olha , que bom saber de suas meninas progredindo, cada uma em seu tempo! A Mi está quase andando então? Ai que linda, registra tudo heim? E os dentinhos já melhoraram ne?
E a Rafa indo bem na terapia, que bom. Que benção duas filhas lindas.
E vc minha amiga grandes beijos e boa quarta.

Patty

OLÁ,KERIDA, VIM CONHECER, FALANDO EM ARTE,NÃO PUDE EVITAR, TBM AMO MUITO, E TE DIZER QUE TBM FIZ MAIS UM FILHO, MEU MAIS NOVO BB É O "LA FEMME", ESTÁ BEM CRU. MAS GOSTARIA MTO DA SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO, POIS É SEMPRE MTO BEM VINDA.

BJS DA PATTY!

Marjory A. Barbosa

Lih, como sempre, perfeitas.
Latas são uma das minhas paixões.
Que o Senhor esteja abençoando seus novos projetos, em Nome de Jesus,estaremos aqui pra admirar e aplaudir e estar sempre junto a você.(Mesmo não sendo tão perto,rsr)
Beijos

andrea santos

passando para agradecer sua visitinha em meu blog ,adorei suas latinhas fofas de mais ,tenha uma linda semana beijos

Unknown

também tenho muitas latinhas pra reciclar...vou juntando juntando...e cadê tempo???
As suas ficaram lindas e o trabalho da sua amiga tb!
bjocas

Unknown

Amiga adorei as latas recicladas ficaram lindas..as rosas amei..fiquei curiosa com o misterio..
Mais logo ja visito o blog da Leticia...
Beijos da Bruxinha

tatimaniadepintar

Oi amiguinha do coração, vc é mesmo especial, achei tão linda as latinhas tanto as suas quanto as da Letícia q quero aprender decoupagem p aproveitar meus lixinhos. Ah, muito boa a apresentação da Lê, indiquei vc a ela e vejo que deu certo kkkkk, vc é mto gentil.

TE GOSTO DE MONTÃO!!!!!!

IVONE ALVES FERREIRA

Lindas latas as rosas minha paixão,um dia abençoado.

.:Artes by Gabi:.

Eliane, que lindas as suas latinhas!!! Fiquei encantada!

Parabéns pelo seu talento em artesanato, que Deus a abençoe!

Vim retribuir a sua visitinha, em meu blog, e já estou te seguindo! Seu blog é um mimo e super inspirador! Amei!

Beijão e ótima semana!

Gabi (:
www.artesbygabi.blogspot.com

Nanda Aguiar

ola lih td bem? retribuindo sua visitinha..suas flores sao bonitas biu?! parabens!
bjus te aguardo mais vezes no meu cantinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...