16

PINTURA EM TECIDO, BARRADO DE CROCHE

BOM, DIA AMIGAS, ANTES DE QQ COISA SOBRE ARTESANATOS , GOSTARIA DE ESCLARECER UMA PUBLICAÇÃO NO FACE,QUE DEIXOU MUITAS PREOCUPADAS, MAS JURO QUE NÃO FOI INTENCIONAL

EU SOU DEVOTA DE NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS, E ACOMPANHO UMA PAGINA CATÓLICA NO FACE, AI TINHA UMA FOTO DA NSA SRA DESATADORA E EU COMPARTILHEI, NA HORA DE ESCREVER, LEMBREI QUE ENTREGUEI A RAFINHA, QD NASCEU A NSA SRA, PQ ELA NASCEU COM LUXAÇÃO CONGÊNITA NOS QUADRIS

SOBRE ISSO>
A cada 80 nascimentos, 1 recém nascido pode ter um quadril 

deslocável, que é identificado através do exame clínico. 

Destes a maioria se torna um quadril estável em poucas 

semanas, não havendo a necessidade de tratamento 

ortopédico. Caso, após 1 semana, ainda tenha instabilidade no

 quadril, o suspensório de Pavilik deve ser 

utilizado por até 6 semanas.



NO CASO DA RAFAELLY, NO NASCIMENTOS OS MÉDICOS JÁ PERCEBERAM A LUXAÇÃO, E ELA NO HOSPITAL MESMO PASSOU A USAR POR CIMA DA FRALDA DESCARTAVEL, 2 FRALDAS DE PANO, PARA FICAR COM O QUADRIL POSICIONADO NO LUGAR CERTO, E FOI ENCAMINHADA PARA A CIDADE DE CAMPINAS,MAS PRECISAMENTE NO HOSPITAL MARIO GATTI, NA PARTE DE ORTOPEDIA

LEVANDO LA, COM 1 MÉS DE VIDA ELA COLOCOU O SUSPENSORIO, IGUAL A DA FOTO E FICOU COM ELE POR 4 MESES...
MAS SENDO ACOMPANHADA A CADA 15 DIAS PELOS ORTOPEDISTAS DE LA

FOI UMA LUTA, ELA FICAVA NERVOSA, EU NÃO PODIA TIRAR PARA DAR BANHO, ENTÃO ELA TOMAVA AQUELES BANHOS DE GATO, E EU SOFRIA MUITO, EM VER MINHA BEBE ASSIM


FOTO DA NET


QD DEU O TEMPO, O SUSPENSÓRIO FOI TIRADO, NOSSA EU TIREI TANTAS FOTOS DELA SEM O APARELHO, FOI UMA ALEGRIA

MS AO LEVAR DE NOVO AO MEDICO, 1 MêS DEPOIS ELA PRECISOU COLOCAR DE NOVO, FICOU MAIS UMAS 5 SEMANAS COM O APARELHO, UM MAIOR NEH, PQ ELA JA TINHA CRESCIDO

ESSE SUSPENSÓRIO É DE TECIDO GENTE, UM TECIDO GROSSO, COM VELCRO NAS COSTAS E NAS BOTINHAS

AI, ENFIM LEVAMOS DE NOVO, ELA TIROU DE NOVO E GRAÇAS A DEUS E NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS, NÃO PRECISOU COLOCAR MAIS, ATÉ HOJE FAZ ACOMPANHAMENTO ANUAL NO HOSPITAL, ONDE É TIRADO RAIO X PARA VER SE ESTA TUDO NO LUGAR CERTINHO E TEM ESTADO...
MêS QUE VEM ELA VAI DE NOVO PRA LA, E SE DEUS ABENÇOAR VAI CONTINUAR CERTINHO

A LUXAÇÃO SE NÃO FOR TRATADA FAZ COM ELES ANDEM TORTO, TIPO PUXANDO UM LADO,,


É ISSO MENINAS, DESCULPEM POR TER ASSUSTADO VCS, QD ENTREI NA NET E VI OS COMENTÁRIOS ME SENTI PÉSSIMA PQ NÃO ME EXPRESSEI BEM
MAS ACEITO TODAS AS ORAÇÕES PQ ATÉ A FASE DE CRESCIMENTO TERMINAR, POR VOLTA DOS 18 A 21 ANOS, ELA VAI TER CONTINUAR FAZENDO ACOMPANHAMENTO


FONTE DA PARTE COPIADA E FOTOS - DR CELSO RIZZI


ONTEM, TERMINEI ESSE  PANO DE FOGÃO

FLORES METADE PINTURA METADE CROCHE


LINHAS PUXEUSE
http://www.puxeuse.com.br/








16 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Nilce e as artes

Olá Eliane blog também é cultura eu não sabia que que existia luxação congênita nos quadris obrigado pela informação. O seu pano de prato ficou um show de criatividade parabéns. Beijos e um ótimo final de semana

Lih querida, realmente fiquei preocupada... Depois que você me explicou fiquei mais tranquila, eu nem sabia que isso podia acontecer, mas a Duda é forte, saudável, linda, e continuará crescendo perfeita, se Deus quiser e ele quer...

Adorei a mistura da pintura com crochê, ficou diferente e lindo... Bom fim de semana... Bjusssss

quelsfs

Amiga, é um sufoco esses aparelhos mesmo. Imagino seu alívio a o ver a bebê sem eles.
Adorei seu pano, lindão!!!!
Arrasou na pintura e no crochÊ!
Parabéns pela nova parceria, aproveite pois eu estou adorando os pincéis condor.
Beij♥ carinhoso!

VANDINHA

Oi Lih, vim agradecer pela visita e me deparei com este tema que ainda não tinha conhecimento luxação congênita. Deus que abençoe vc e sua filha e toda sua família. O pior já passou né amiga. MAs vc arrasou no pano de prato, gostei muito, parabéns. Tb sou parceira da condor, os pincéis são uma beleza. Bjs e ótimo fim de semana.

Unknown

Amiga eu ja sabia que a luxação congênita existia..e é duro para as crianças usarem aquele suspensório..Deus vai continuar abençoar Rafaelly..
O pano ficou lindo..adorei a junção da pintura com o croché..
Parabens pela parceria..
Beijos da Bruxinha

Van Castro

oi lih, nao conhecia isso, mas vai ficar bem, pois DEUS, ele cuida dos seus, adorei a pintura, o croche...
parabens pela parceria..bjinhs

cantinho da vandinha

Oi lih,fiquei muito triste em saber sobre a sua bebe,quando eu estava no hospital com o meu bebe(ele faleceu com 2 horas de vida),ouvi falar sobre o assunto,é muito triste ver um ser tao pequeno e indefeso passar por isso,,mas eles sao um pedacinho do céu e esta todo o tempo nos braços de Deus.E Deus esta sempre conosco,tenho fé que sua bebe vai crescer,crescer,crescer sempre aos olhos de Deus.
Seu trabalho ficou lindo.Que capricho! Parabens!! Bjosss!!!

Drucila Milian

É bom aprender um pouquinho mais, principalmente a barra que todos nós mães enfrentamos néh?
Seu pano ficou realmente um arraso, gostei d+
parabéns pela parceria
Sucesso cd dia mais...

Erica Posanske

Valeu seu recado, amiga! Eu já estou com meus filhos todos adultos, e nem sabia que existia algo assim, deve ser uma tormenta... Também quero pintar uns girassóis assim, são lindos! Beijos e abençoado final de semana!

Roseli

É querida, acredite eu também tenho esta mesma confiança e acredito na intercessão de nossa Senhora na minha vida, que sempre me socorreu nos momentos mais difíceis. Que bom que sua filha venceu está ai forte e linda com certeza, quanto ao equívoco, acontece, tudo passa.
Olha eu também tenho um pano de prato com este bico, só não foi feito a pintura ainda. Mas é um trabalho lindo.
Boa noite para ti e beijinhos carinhosos com certeza.

Claudia

Oi Eliane... blog tb é cultura... a gente aprende muito umas com as outras, Deus abençoe vcs. Lindos os seus trabalhos. Passa no meu blog AMOREMFIO.BLOGSPOT.COM
Beijos

Cantinho da Juju

LIh, bom fds!!!
bjs

Juliana

Nossa Lih que barra vc passou heim..imagino seu sofrimento..nem sabia que exitia isso..mas graças a Deus ela está bem e vai continuar bem..bjos e um ótimo fimd e semana.
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Meros Emilay

OI LIH vim ver o que vc tá aprontando e já vi que tem coisas lidíssimas. Poxa espero que a mileninha esteja bem, nossa eu nem sabia que existia esse tipo de luxação. Mas se Deus quizer e Nossa Maezinha querida, ela vai ficar muuuiiiiiiitoooo bem. bjos e muitas estrelinhas e borboletas da felicidade para ela. Tem uma surpresa no meu blog sque eu fiz sober minha cidade, acho que vc vai gostar. Bjocas.

Meros Emilay

Lih, aproveitando, eu fiz certo minha inscrição para participar do sorteio? BJOOOOOOOOOOSSSSSS!

tatimaniadepintar

Tenha a certeza em Deus que quando levar a Rafinha aos exames vai está tudo bem.

Lindo o pano com pintura e croche, vc é muito talentosa.
FELIZ SÁBADO!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...