17

PLAQUINHA COELHINHOS EM FELTRO - PÁSCOA

COMEMORANDO OS 3 MESES E BLOG COM MUITO SUCESSO DA AMIGA RAQUEL FRAGA

LINDA LINDA

PARABÉNS E MUITO  MUITO SUCESSO
VC MERECE

 

DESAFIO DE PÁSCOA, PROPOSTO PELA AMIGA VAN CASTRO, NO BLOG BUJM

 

1° PASSO - SEPARAR O MATERIAL 
LINHAS
TESOURA
FELTRO
CD
AGULHAS
ENFEITINHOS









2° PASSO - CORTAR, E COSTURAR AS PARTES, NESSE EU FIZ PONTO COSTURA... ENCAPAR O CD , NESSE EU FIZ CASEADO

TODAS AS PARTES COSTURADINHAS

4° PASSO - ORGANIZAR AS PARTES, PARA COLAR NO CD ENCAPADO

5° PASSO - COLAR E COLOCAR A ALCINHA PARA PENDURAR, OS OLHINHOS E OS ENFEITINHOS




COELHINHO DENGOSO
PRONTINHO, MEU PRIMEIRO TRABALHO PARA O DESAFIO ESTA PRONTO..
O QUE ACHARAM???



 



ESSA AQUI,EU ESTAVA ACABANDO QD A VAN POSTOU SOBRE O DESAFIO, ENTÃO NÃO ENTRA..

COELHINHA MANHOSA


HISTÓRIA DESSA COELHINHA

QD TERMINEI DE FAZER EU MOSTREI PARA A RAFINHA, E PELA PRIMEIRA VEZ, ELA SE MOSTROU ADMIRADA DEMAIS, 
MAEEE, Q LINDA.... Q FOFINHA

FIQUEI NAS NUVENS NEH

PQ SE PERGUNTO SE FICOU BONITO, ELA OLHA E DIZ QUE SIM, MAS DESSA A REAÇÃO FOI DIFERENTE, A CARINHA DELA ESTA DIFERENTE, ESTAVA ADMIRADA MESMO

ELA PEDIU PRA ELA, E EU DEI NEH, NÃO IA NEGAR, DEPOIS DE TANTA DEMOSTRAÇÃO DE CARINHO E ORGULHO

ELA PENDUROU NO QUARTINHO DELA, PERTINHO DA CABECEIRA DA CAMA

FIQUEI FELIZ!!!!





VC TEM FACEBOOK, ENTÃO CURTA A MINHA PAGINA, EU PRECISO DE 30 QUE CURTAM PARA EU TER ACESSO AS INFORMAÇÕES DE ATIVIDADES
SE VC TIVER UMA PAGINA NO FACEBOOK, OU FACEBOOK PESSOAL, ME PASSA.. 

LIH NO FACEBOOK


17 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Van Castro

oi amiga adorei, vou salvar e colocar na pagina..bjos bom dia

quelsfs

Obrigada pelo carinho amiga. Surpresa gostosa ver meu selinho no início de tua postagem.

Amei teus coelhinhos, fofuchos!
Estou pensando o que fazer para o desafio.

Adorei o selo do dia do artesão. Parabéns, ficou lindo!

Beij♥ flor

Graça Tristão

Eliane, você anda muito arteira... sua filha tem razão, ficou mui lindo seu coelhinho...
Ah! Vou curtir no "Face" e vou te adicionar... curti lá também...
Desculpa a demora em passar por aqui... é que ando cheia de "arteirices" e ainda quero colocar as coisas em ordem e quando vejo a hora já foi... heheh...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Que lindo o coelho... Também estou fazendo um para o desafio...
Ah, vou te dar uma dica: coloca aquela caixinha do link da sua página aqui no blog, põe ali perto dos seguidores, e convida seus amigos do facebook a curtirem sua página (na opção construir público), acho que dá resultado, pelo menos para mim deu... Sucesso querida... Bjussss

Drucila Milian

Amei o presentinho, sou uma aprendiz constante e com informática então...
Agradeço imensamente, vc me deixou emocionada.
Bjux.

Unknown

oi lih! arinho de filha não tem preço né? mesmo que seja pago em um lindo coelhinho!!!!
bjocas querida!

Miranda

oi
lindo trabalho, eu também estou na fase do feltro, é tão gostoso trabalhar com ele!!

bjs

Patricia Chiaradia

Olá Eliane! Que lindo que ficou seu blog! Ameiii...
Seu trabalho para o desafio está lindo. E gostei de ver que está usando o agulheiro que te enviei.
Bjos
Patricia Chiaradia
www.decorartebypati.blogspot.com

Juliana

Oi Lih ficou fofa essa coelhinha..imagino a carinha da sua filha quando viu..adorou..rss..Lih quero participar do desafio de páscoa do blogueiras unidas ...com minhas caixinhas mas não tem o antes só o depois..rsss.pode? Bjos

quelsfs

Boa noite!
Vi seu recadinho no blog,
aí fiz uma bonequinha com o meu banner e coloquei lá no blog no lado esquerdo, embaixo do bem-vindo. Pode pegar.
Eu não tinha tido essa idéia, quando vi seu recadinho me abriu a imaginação, então eu fiz.
Espero que goste.
Beij♥

Blogueira Unidas - Oficial

oi amiga querida!

Uma paixão o teu trabalho, parabéns!

Beijos no coração!

Anônimo

Oi amiga linda.
Vai fechar mesmo o seu outro?
Então estarei onde vc estiver, vou onde vc for.
Aqui estou amiga!
E que linda sua Rafa se apaixonou pelo coelhinho?
Que coisa linda.
Saudades amiga, beijos nas meninas.

Meire

Oi Li, passa lá no blog, deixei um selinho pra você..
Boa sexta-feira
Bjs...

Unknown

Ola querida..já curti sua pagina n facebook..
A sua filha tem razão..ficou maravilhoso..
Obrigado pelo selinho..vou publicar no meu blog..
Beijos da Bruxinha

Samira Coelho

Que plaquinha mais fofaaaa, e assim podemos utilizar aqueless cds velhos que já não servem pra mais nada!!! Grande ideia, ficou linda.

bjinhos

tatimaniadepintar

Lih, vc é uma flor que desabrochou em meu coração, amiguinha tem um selinho pra vc lá em meu blog, vai lá e traz com vc, pois te escolhi entre 7 amigas. Ah amei a apresentação de meu trabalho aqui e amo ver suas postagens, Bom final de semana.

Itamiran Bella

Estou postando dicas de Páscoa no Blog, hoje estou colocando os PAP mais explicadinhos! Coloquei o seu! Se puder vai lá ver! Beijinhos de Borboleta! Viva as BUJM!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...