12

FRALDAS PINTADAS, PINTURA EM TECIDO, SELINHO, SORTEIO E DESABAFO SOBRE O BLOG


meninas, estou inaugurando uma pagina para apresentar os artesanatos da minha princesa Rafaelly, ela me pediu para fazer um blog, mas acho q ainda é cedo, então criei uma pagina para mostrar os trabalhinhos dela, ela esta toda empolgada!
se vcs puderem, confira la e comente, depois eu mostro para ela

fica logo ai em cima, em Rafinha
Obrigada!

ENFIM, TERMINEI DE PINTAR AS FRALDINHAS, E ESTOU FAZENDO UMA SACOLINHA BEM FOFA PARA MANDAR ELAS, SÓ UM MIMO PARA A CLIENTE...
ESPERO Q ELA GOSTE... EU ACHEI Q FICARAM LINDAS...


DEPOIS COLOCO FOTO DA SACOLINHA!!!

E VCS, O QUE ACHARAM???



SELINHO DA AMIGA ANA PAULA, TECENDO E CRIANDO, Q FOFURA.. AMEI D+... 
 SELINHO COMEMORATIVO DA AMIGA ELAINE - DE DENTRO PRA FORA... PARABÉNS
VAMOS FALAR DO SORTEIO: 


PARTICIPANTES DO SORTEIO, OLHA SÓ Q CHATO, DE 104 SEGUIDORAS, APENAS ESSAS SE INSCREVERAM, ALGUMAS NO BLOG, OUTRAS NO FACEBOOK, FIQUEI BEM CHATEADA,MAS, PACIÊNCIA NEH, MAS SORTE PARA AS OUTRAS RSRSR

OBRIGADA MENINAS POR PARTICIPAREM

 1 - VAN CASTRO 
 2 - SOLANGE DESIGN
 3 - ANA PAULA
 4 - LUCIENE GROSSI 
 5 - PATRICIA CHIARADIA
 6 - ANA FERREIRA
 7 PRECISO CONFIRMAR
 8 - NANNY TRILEGAL
 9 - SIGLEA (b.u)
 10- QUELSFS
 11- CRIANDO, MULTIPL ...
 12- CRISTINA BATISTA
 13- ALVES ARTESANATOS
 14- CASSIA - MAGA MEGA
 15- NILCE E AS ARTES
 16- TIA SONIA
 17- NIVIA FERREIRA
 18- FABI - FAZENDO ARTE
 19- CANELA CASTELA
     20- DALVA LIMA - CARINHO E ARTES...
   21 - KELLY MARINHO
MAIS AINDA DA TEMPO, AMANHA CEDO FAREI O SORTEIO, ENTÃO QUEM AINDA QUISER, TEM QUE SE INSCREVER... 
AINDA FALTAM TANTAS PESSOAS... 
SE EU TIVESSE FEITO O SORTEIO ABERTO, COM A REGRA PARA GANHAR NOVAS SEGUIDORAS, ACHO QUE TERIA MAIS SUCESSO, MAS O QUE QUIS FAZER FOI AGRADECER AS 104 PRIMEIRAS, VIVENDO E APRENDENDO

BEM VINDA...

CLÁUDIA ANDRÉ.. DO BLOG FEMINILIDADE...

UM BLOG REPLETO DE DICAS, MENSAGENS E TUDO Q NÓS MULHERES AMAMOS...


DUAS MOÇAS PRENDADAS...
O QUE GOSTO NESSE BLOG, É Q ELE MOSTRA COISAS POSSÍVEIS, MOSTRA Q TUDO PODE VIRAR DECORAÇÃO, UM BLOG COM IMAGENS BELÍSSIMAS, E IDEIAS ORIGINAIS...
MUITO BOM, SE EU TIVESSE UM CARIMBO DE APROVADO, BATERIA RSRSRR
BRINCADEIRAS A PARTE, ADOREI CONHECER ESSE BLOGUINHO, E ESPERO SEMPRE AQUI.. COMO ESTOU SEMPRE LA


ESTOU TENDO UMA DECEPÇÃO COM MUITOS BLOGS QUE ESTOU APRESENTANDO, O QUE ADIANTA SEGUIR O MEU BLOG SE NÃO LER AS POSTAGENS... TODO DIA APRESENTO 2 BLOGS, JÁ TENHO POST GRAVADOS COM 3 BLOGS CADA, E A MAIORIA NÃO VEM NEM COMENTAR... Q CHATO, EU TENTO AO MÁXIMO COMENTAR EM TODAS AS ATUALIZAÇÕES DOS BLOGS Q SIGO... POR ISSO, NÃO SAIO SEGUINDO BLOGS AOS MONTES... DEPOIS NÃO DA CONTA DE CORRESPONDER..DESCULPE MENINAS,MAS ERA PRECISO FALAR ISSO...EU NÃO QUERO PARAR COM AS APRESENTAÇÕES, PQ FAÇO COM MUITO CARINHO... 


ACHO Q NÃO ESQUECI DE NADA, SE EU ESQUECI MENINAS, EM AVISEM

SE VCS GOSTAREM DESSA POSTAGEM , É SÓ CURTIR NO BOTÃOZINHO AI EMBAIXO

BJUS A TODAS AMIGAS QUERIDAS, OBRIGADA NOVAS SEGUIDORAS, LOGUINHO ESTAREI APRESENTANDO O BLOG DE VCS AQUI;;;







12 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Ana Paula

Meu anjo, as fraldas ficaram um encanto! dorei ver o meu selinho aí e não fique chateada por isso, veja pelo lado bom... agora você já sabe quem te segue de verdade! É claro que deve haver excessões... aquelas que até souberam sobre o sorteio mas por alguma razão não quiseram ou não puderam participar. "São nos menores frascos que se encontram os melhores perfumes" Lembre-se disso.

beijos, beijos e mais beijos

Nanny Trilegal

Oi amiga!

To amando esta nossa interatividade sabia!

Será que desta vez eu ganho o sorteio? Amiga desde o final do ano passado que participo de sorteios e ainda não ganhei nada kkk.

Olha não te estresses com o pessoal, vida de Internauta é assim mesmo. Mas sempre haverão os que se importam e se dedicam.

Beijinhos,
Nanny

quelsfs

Adorei as fraldinhas. Ficaram delicadas e muito mimosas. Já estou anciosa para ver a sacolinha.
Beijinh♥ pra você!

IVONE ALVES FERREIRA

Que fraldinhas lindas,delicadas,amei.

Patricia Chiaradia

Olá Eliane! Achei muito lindas suas fraldinhas. Estou aprendendo a pintar e em breve espero poder pintar faldinhas tão lindas suas.
Quanto ao sorteio fiquei muito feliz por poder participar.
Não se chateie com as blogueiras que não correspondem a sua atenção. Você faz a sua parte e muito bem. Eu também passo pelo mesmo. O seu blog é o que mais comento,rs. Pois gosto muito de retribuir a atenção de quem realmente gosta de visitar meu blog e quem tem tantas novidades lindas para expor.Beijos Patricia Chiaradia

Unknown

Ola Eliane..as fraldas estão maravilhosas..amei de coração..agora estou curiosa para ver a sacola..
Espero ter sorte no seu sorteio..e fico muito feliz por ser sua amiga..
Não fique triste com as meninas..voçe faz a sua parte e esta de parabens por isso..eu ja nem ligo a isso..eu passo comento..sigo os bblogs q gosto e algumas meninas nem nada..nem um comentario..pensamento positivo..
Beijos da Bruxinha

Van Castro

é amiga..é asim emso..mutias vezes seguem por seguir..mas é uma pena..pois qdo nos dedicamos a algo...queremos receber..mas nao esuqenta mais vale um na mao do que dois voando..e vc adora o qeu faz é nos tb... seus posts sao completos..ador é como tivessemos conversando....
adorie suas fraldinhas..e obrgda pelos comentarios..vc ´e muto querida....que legal..faz um blog pra lea sim..pois incentiva...ao artesanato que isso acalma e faz bem pra ela..pode ter certeza...

bjao com carinho♥♥

luciane grossi artes

Oi Li obrigado pelo teu carinho não fica triste não, isso tudo e meio frustante um pouco cansativo. mais quando a gente encontra amigos de verdade como você isso que importa
e eu to doida pra ganhar!vou ficar torcendo!bjos

Nilce e as artes

Eliane obrigado por me avisar o meu número,suas fraldas são lindas. Ah e quero te parabenizar pela linda artesã Rafinha que desde cedo já segue os passos da mãe. bjs

Drucila Milian

Oi Lih, fraldas lindas, desabafo necessário, mas, te dou uma diquinha
alegre-se com as conquistas...

Unknown

Oi Lih..tou ansiosa pelo sorteio..passei pelo cantinho para te dizer que no meu cantinho tem um selinho do meu blog para voçe..
Beijos da Bruxinha

Keiart's Artesanatos!!!

Olá!!! Amo seu blog tem coisas maravilhosas. Parabéns!!! Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...