4

desejos para 2012...



ADOREI A INICIATIVA DA GRAÇA TRISTÃO ( ARTES E MIMOS )...E FAZER UMA LISTA DE DESEJOS PARA  O ANO QUE ESTA ALI.. BATENDO NA PORTA...

MINHA LISTA É BEM SIMPLES, OS PRIMEIROS ITENS SÃO OS ESSENCIAIS:

- ME DEDICAR MUITO AS MINHAS FILHAS.. BRINCAR DE BARBIE, INTERAGIR, JOGAR OS JOGUINHOS, ESTUDAR JUNTO, LER MAIS HISTÓRIAS NA HORA DE DORMIR, ENSINAR ELA A DIGITAR, TENTAR ENSINAR DE NOVO A TR DISCIPLINA COM SEU QUARTINHO, ORGANIZAÇÃO COM SEUS BRINQUEDOS... PARTICIPAR DE CADA DESCOBERTA...
PARA  A PEQUENA, QUERO ENSINAR A ANDAR, AJUDAR A CADA TOMBO, ENSINAR A FALAR MAMÃE... QUERO ENSINAR A FALAR PAPAI, E DUDA, QUE É O NOME DA IRMA QUE ELA AMA TANTO...
COM  O MARIDO, QUERO ME DEDICAR MAIS, SER MAIS CARINHOSA, MAIS ESPONTÂNEA..


 - QUERO E PRECISO IR MAIS A IGREJA, SOU CATÓLICA E PRECISO IR MAIS  A CASA DE DEUS, EU REZO, ESCUTO ORAÇÕES, FAÇO NOVENAS, MAS PRECISO PEGAR O RITMO DE NOVO
- QUERO BATIZAR A MILENA, SÓ FALTA FAZER O CURSO
- QUERO COLOCAR  A RAFAELLY NO CATECISMO, SEMPRE TEM UMA TURMINHA DOS MAIS NOVINHOS NA IGREJA, E ELA TEM MUITA VONTADE DE FAZER CATEQUESE
 - QUERO FAZER UMA FESTA DE 1 ANO PARA A MILENA, BEM LINDA E DECORADA ESPECIALMENTE POR MIM... COM TODOS OS DETALHES QUE BORBULHAM NA MINHA CABEÇA

- QUERO TRABALHAR MAIS NA LOJA, IR MAIS VEZES, O QUE VAI SER BEM COMPLEXO AGORA PARA O PRIMEIRO SEMESTRE DO ANO POIS ESTOU SEM CARRO...

QUERO FAZER MUITO ARTESANATO .. AGORA UMA LISTA PRÓPRIA PARA ESSE ITEM

- APRENDER A FAZER SABONETE ARTESANAL
- APRENDER A COSTURAR DIREITO
- TERMINAR PROJETOS COMEÇADOS
- FAZER PELO MENOS 5 VASOS DE FLORES POR MÉS
- FAZER ARTESANATOS COM TEMA: PÁSCOA, FESTAS JUNINAS/JULINAS, DIA DAS CRIANÇAS, DIA DAS MÃES, DIA DOS NAMORADOS, DIA DOS PAIS,NATAL.. ETC...

OS QUE EXIGEM MAIS DINHEIRO:
-REFORMAR A COZINHA DA MINHA CASA ( ACHO DIFÍCIL CONSEGUIR, MAIS É UMA COISA QUE IDEALIZO MUITO)
- COMPRAR UM CARRO OU PELO MENOS NEGOCIAR O MEU DE VOLTA


- CUIDAR BEM DOS MEUS CACHORROS E PASSARINHOS... E ENSINAR A RAFAELLY A ME AJUDAR

- EMAGRECER, EMAGRECER, EMAGRECER.. ISSO É FOCO, NÃO É DESEJO, É META.. JÁ ESTOU COM SELINHOS E DESAFIOS PREPARADOS, APESAR DE JÁ ESTAR TENTANTO, DIA 02 DE JANEIRO VOLTO COM TUDO NA QUESTÃO DA DIETA, ATÉ MAIO, NO PRIMEIRO NIVER DA MILENA QUERO TER ELIMINADO 6 KGS... E VOU CONSEGUIR!


CONHECER MAIS UM MONTE DE BLOGUEIRAS, COMENTAR BASTANTE, E RETRIBUIR SEMPRE AS VISITAS... FAZER AMIZADES LEGAIS AQUI NA INTERNET.. ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM... 
FAZER UM SORTEIO NESSE BLOG, ACHO QUE EM JUNHO, NO MÉS DO MEU ANIVERSÁRIO...

BOM É ISSO, NÃO É  PEQUENA A MINHA LISTA, NÃO É IMPOSSÍVEL DE REALIZAR, MAIS É DETALHADA E AS VEZES A GENTE SE DEIXA LEVAR PELOS ACONTECIMENTOS, PERDE O FOCO E DEIXA TODOS OS SONHOS PARA O PRÓXIMO ANO...


QUE PAPAI DO CÉU, NOSSA SENHORA APARECIDA E NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS OLHEM POR MINHA FAMÍLIA, MINHAS MENINAS, MEU MARIDO, MINHA CASA, MINHA LOJA, MEUS BICHINHOS E MEUS ARTESANATOS.. OLHEM POR ESSA FILHA QUE TANTO ANSEIA... MINHA FÉ E ENORME... TENHO FÉ QUE O ANO DE 2012 VAI SER LINDO PARA TODOS NÓS...

A TODAS MENINAS QUE PASSAM POR AQUI, MEUS AGRADECIMENTOS, AS VEZES VEJO PELO CONTADOR DE VISITAS, QUE MUITAS VÊEM AS POSTAGENS, MAIS POUCAS COMENTAM, AS VEZES TENHO POST QUE FICAM 2 OU 3 DIAS E RECEBEM 2, 3 COMENTÁRIOS, ISSO ME DESANIMA UM POUCO JÁ QUE EU TENTO COMENTAR NO BLOG DE TODO MUNDO.. E NA MAIORIA DAS VEZES, A CADA ATUALIZAÇÃO EU COMENTO.. MAS ISSO VAI MUDAR, TENHO CERTEZA QUE VÃO VER QUE EU LEVO BLOG A SÉRIO, ESTOU SEMPRE ATUALIZANDO.. ENFIM... UM DESEJO UM ANO DE MUITAS POSTAGENS PARA TODAS NÓS..

OBRIGADA GRAÇA PELA IDÉIA DO POST... ESPERO ESTAR COM VC O ANO TODO, FOI MUITO BOM TE CONHECER, VC É MUITO INTELIGENTE... E ESPECIAL...
BJUS NO SEU CORAÇÃO

BJUS NO CORAÇÃO DE TODAS ( UFFA ESTE POST FICOU IMENSO)


ATÉ 2012... COM MUITAS ARTES, VAMOS FAZE ARTES MENINAS... É MUITO BOM...




4

RECICLANDO POTINHOS DE PAPINHA - NATAL



PRA ESSE CANTINHO NÃO FICAR VAZIO, NESSA ÉPOCA DE FESTAS, VOU MOSTRAR COMO FIZ ESSES POTINHOS QUE COLOQUEI PEDRAS DE BIJOUX, PARA A TROQUINHA DO MUNDO DA CAT.

ESSES SÃO POTINHOS DE PAPINHA DA NESTLE, QUE EM ALGUMAS OCASIÕES DOU PARA A MINHA BEBE

COMO TENHO MUITOS AQUI, FIZ BEM CAPRICHADINHO PARA MANDAR LA P A THAIS...


 UTILIZEI: 3 POTINHOS DE SOBREMESA NESTLE, COLA BRANCA, GUARDANAPO DE DECOUPAGE, FITA DE NATAL, TERMOLINA PARA DAR  UMA ENDURECIDA NA FITA E NÃO DESFIAR, JÁ QUE CORTEI ELA NO MEIO...

PARA DEIXAR AINDA MAIS ESPECIAL, FIZ UM LAÇO E COLEI NO POTINHO DO MEIO...


BJUS BJUS E BOAS FESTAS!



3

TROQUINHA DE NATAL - MUNDO DA CAT

MINHA TROQUINHA CHEGOU, QUE FELICIDADE.. VEIO DA NOVA AMIGA THAIS, LA DO RIO DE JANEIRO...  FOTOS:


 RECEBI: ENFEITES DE NATAL, MEIA COM VARIAS BOLAS DENTRO, PAPAI NOEL DE POR NA ARVORE, LAÇO, CAIXINHA DE PRESENTINHO.. TODOS JÁ ESTÃO INCLUÍDOS NA MINHA DECORAÇÃO...
LINDAS BIJOUX- 2 BRINCOS MARAVILHOSOS, 1 BRINCO PARA A RAFAELLY, 1 PULSEIRA PRA MIM, MAIS Q ELA QUER PRA ELA, E UM COLAR MARAVILHOSO, BRANCO LINDO QUE VOU USAR HOJE MESMO...
VÁRIOS PAPÉIS DECOUPAGE, CORTADINHOS, ENFEITINHOS, GUARDANAPO DE PAPEL, APLIQUES, CARTÃOZINHO DE NATAL.. UFA, QT COISA   E TEM MAIS...

1 REVISTA MA-RA-VI-LHO-SA DE FUXICO, E EU GANHEI OS PANINHOS PARA NÃO TER DESCULPA, BORA FAZER, CABE CERTINHO NUM PROJETINHO QUE TENHO... DEPOIS EU CONTO
PRENDEDOR, CLIPS ENFEITADOS, CHAVEIRO E CARTÃOZINHO, A RAFAELLY QUER TUDO PARA ELA, O MENININHA DANADA.. RSRSRR
MUITA COISA LINDA.. THAIS, PODE TER CERTEZA QUE AMEI CADA ITEM, CADA DETALHE DA MINHA TROQUINHA... DESDE  O MENOR PAPELZINHO, AO LINDO COLAR, SÓ TENHO QUE AGRADECER...



O QUE EU MANDEI:  1 NECESSAIRE PINK, 3 TOALHINHAS DE CROCHÊ COM AS CORES DO NATAL, 2 GUARDANAPOS PARA DECOUPAGE, CARTÃO DE NATAL, CHAVEIRO, PEDRINHAS DE BIJOUX TIPO PÉROLAS ( NÃO SEI O NOME) EM TRÊS TAMANHOS E CORES, PINGENTE ELEFANTE, 2 TIPOS DE PINGENTES CORAÇÕES, MANDEI TBM 3 POTINHOS RECICLADOS QUE FIZ DECOUPAGE NATALINA, SERVE PARA GUARDAR AS PEDRINHAS, OU O QUE ELA QUISER, MANDEI UM CABIDEIRO MDF, MOTIVO DE FLORES, 1 FAIXINHA DE CABELO E UM PARZINHO DE MEIAS BRANCAS PARA A BEATRIZ QUE VAI NASCER...



FOI UMA DELICIA ESSA TROQUINHA, ESPERO QUE ELA TENHA GOSTADO, ASSIM COMO EU AMEI....



BJUS NO CORAÇÃO DA MINHA NOVA AMIGA DO MUNDO VIRTUAL, THAIS...





FELIZ NATAL!



3

MEUS PRIMEIROS E FEINHOS TRABALHOS COM A MINHA PRENDADA




OLA MENINAS.. PASSANDO POR AQUI HOJE, PARA DESEJAR A TODAS UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE BENÇÃOS E ARTES, PARA TODAS NÓS!



 AQUI ESTA A SELEÇÃO DE ALGUNS DOS MEUS ARTESANATOS DO ANO.. NÃO FORAM TANTOS QT GOSTARIA, MAS FOI EXCELENTE SE CONTAR QUE TENHO 2 MENINAS, UMA DE 7 MESES QUE AINDA MAMA NO PEITO... TENHO UMA CASA GRANDE E TRABALHO DIA SIM DIA NÃO FORA DE CASA.. ENTÃO TA ÓTIMO!


 EM MEADOS DE SETEMBRO APRENDI A FAZER CROCHE, AINDA NÃO SAEM PERFEITOS, MAS SÓ MELHORAM UM APÓS O OUTRO.. SELECIONEI ESSE ENTRE TANTOS, PQ FIZ SEM SEGUIR GRÁFICO.. INICIALMENTE IA SER QUADRADO, NÃO DEU CERTO E FICOU ASSIM RSRSR
 MINHAS RECICLAGENS, ESCOLHI ESSA, PQ FIZ EM UMA ÉPOCA EM QUE NÃO TINHA QUASE MAIS MATERIAL DE ARTESANATO EM CASA... AMEI O RESULTADO E ELES FORAM PRESENTES PARA MINHA CUNHADA DE JALES..
 CAIXA DE MANICURE, ESCOLHI PQ FOI A PRIMEIRA VEZ QUE PINTEI NA MADEIRA... GOSTEI, É TÃO GOSTOSO QT PINTAR EM TELA
 CASINHA DE NATAL, TBM FOI ESCOLHIDA PQ FOI UM REAPROVEITAMENTO, ESTA AGORA DECORANDO MINHA SALA, E POSSO DIZER, FICOU MUITO LINDA, NÃO TEM AQUELE QUE CHEGA EM CASA, QUE NÃO VAI OLHAR DE PERTO E PERGUNTAR, ONDE COMPREI, QUEM FEZ, TEM MAIS...???  FICO MUITO FELIZ

 FLOR EM E.V.A, ACHO QUE ESSA FOI A MAIS LINDA QUE FIZ, ESSE ANO REALMENTE NÃO FIZ MUITO... PQ DÃO MUITO TRABALHO COMO SEMPRE FALO AQUI..MAS FIQUEI FELIZ COM TODAS QUE FIZ E JA VENDI... AMO MUITO VER MEUS ARRANJOS ENFEITANDO AS CASAS DAS OUTRAS PESSOAS E IMAGINAR AQUELES QUE ESTÃO ENFEITANDO A CASA DE GENTE Q NEM CONHEÇO.. É MUITO BOA ESSA SENSAÇÃO
PINTURA EM TECIDO:  PINTEI MAIS DE 15 FRALDINHAS PARA MINHA BEBE, ESSA É A QUE ACHO MAIS LINDA, ESSE É UM TRABALHO QUE GOSTEI MUITO DE FAZER, E QUE DE VEZ EM QUANDO FAÇO ENCOMENDAS E TBM PARA PRESENTEAR AS MUITAS MAMAES E BEBES  POR AI....
AGORA... MEUS PRIMEIROS FEINHOS COM A MINHA MAQUINA...
ESSES NA VERDADE NÃO SÃO OS PRIMEIROS, PQ OS PRIMEIROS NÃO POSSO NEM POSTAR AQUI, SENÃO VOU PERDER TODAS MINHAS SEGUIDORAS KKKKKKKKKK... 
AINDA TENHO DIFICULDADE EM VIRAR, PARA FAZER O CONTORNO, TENHO DIFICULDADE EM COSTURAR RETO, AS VEZES A MAQUINA COMEÇA A TRAVAR E DEMORO PARA CONSEGUIR VOLTAR A PEGAR O RITMO...
MAS COMO JA DISSE, EU SOU TEIMOSA, NÃO DESISTO.. LOGO LOGO POSTAREI TRABALHOS LINDOS, COMO DE MUITAS AMIGAS Q SIGO NA NET...   





ACHO QUE INVERTI A ORDEM NEH, FIZ FLORES NO PANO DE PRATO E MAÇAS NA TOALHA DE LAVABO KKKKKKKKK   DETALHES TÃO PEQUENOS  RSRSRSR  
MAS NÃO LIGO, EU AMEI, E ESSES SÃO MEUS MESMO  

EU TIRANDO FOTO NA WEBCAM E MINHA FILHA ATRAS, OLHANDO COM CARA FEIA, FALANDO QUE EU SÓ INVENTO KKKKKKKK

MINHA RAFINHA É FOGO!

MENINAS, BJU NO CORAÇÃO DE TODAS, NÃO SE ESTAREI AQUI ESSA SEMANA ENTRE NATAL E ANO NOVO, ESTAREI COM VISITA, ESTAREI PASSEANDO PELA CIDADE MESMO, CURTINDO A FAMILIA, MINHAS MENINAS QUE TANTO AMOOO...
MAS ADOREI CONHECER E REDESCOBRIR CADA UMA DE VCS, SÃO DONAS DE BLOGS ESPECIALISSIMOS PARA MIM
ESPERO QUE POSSAMOS CONTINUAR TODAS JUNTAS O ANO Q VEM


FELIZ 2012  UHULLLLLLLL


selinho meu e da Marli- Louca por Artes... ela sempre esta em um dos meus blogs, e eu sempre estou admirando as lindas pinturas dela...depois se for achando mais vou atualizando
3

PORTA PANETONE E MINHA MAQUININHA CHEGOU EBAAAAA

OLA.. HOJE ESTOU MUITO ATRASADA COM A POSTAGEM, VÁRIOS MOTIVOS:
- CASA PARA LIMPAR E ORGANIZAR
- MENINAS PARA CUIDAR, A MAIS VELHA ESTA DE FÉRIAS E FAZ UMA BAGUNÇA.. ,ME DEIXA MALUQUINHA, MAS É SINAL QUE TEM SAÚDE NEH
- MINHA MAQUININHA CHEGOU, ESTOU TENTANDO APRENDER A COSTURAR PELA PRIMEIRA VEZ.. É TÃO DIFÍCIL, FIQUEI  MAIS DE UMA HORA SÓ PARA CONSEGUIR COLOCAR A LINHA,,., RSRSRSR


MAS EU APRENDO... SOU CURIOSA...


JÁ COMPREI UNS TECIDINHOS, ASSIM QUE SAIR ALGUMA COISA, MOSTRO PARA VCS...


ESSE É O PORTA PANETONE QUE FICOU PRONTO ONTEM, O OUTRO, NÃO SEI O QUE ACONTECEU, NÃO DEU CERTO, NÃO CRAQUELOU, FICOU ESTRANHO, VOU VER SE CONSIGO ARRUMAR AI MOSTRO PARA VCS...






 MINHA PRENDADA... ESPERO FAZER MUITAS COISAS LINDA COM ELA
 1 LADO..PINTURA A MÃO PAPAI NOEL, DECOUPAGE  DA MEIA
 2° LADO, PINTURA A MAO BONECO + DECOUPAGE DE MEIA

 3° LADO PINTURA A MAO PAPAI NOEL E DECOUPAGE MEIA


FIZ CRAQUELÊ VERDE E BEIRADAS VERDE ESCURO...





AGORA VOU VISITAR VCS, MEXER MAIS UM POUCO NA MINHA PRENDADA E MAIS TARDE CONTINUAR A LIDA DE DONA DE CASA... POIS JÁ TEM MUITA COISA FORA DO LUGAR DE NOVO. AFF








5

DECOUPAGE E PINTURA EM MADEIRA....



FIM DE SEMANA, TEVE NIVER DA PRIMA RAMILENE.. FIZ ESSA CAIXA DE ESMALTE PARA ELA, ELA ESTA SEMPRE COM AS UNHAS BELÍSSIMAS...

TENHO UM ARRANJO PARA TERMINAR
TENHO 2 CAIXAS DE PANETONE PARA TERMINAR

HOJE ACORDEI CEDO, CUIDEI DA MIH, DA RAFA E FUI FAZER MEU SERVIÇO, ACABEI AS 14 HS.. NOSSA A CASA ESTA IMPECÁVEL,  MUDEI ATE ALGUNS MOVEIS DE LUGAR, DEIXANDO TUDO ARRUMADINHO PARA QD MINHA SOGRA E SOGRO, COM A SOBRINHA CHEGAR...





 FLORES - DECOUPAGE
FOLHAS - PINTURA COM TINTA AC FOSCA



GOSTEI MUITO DO RESULTADO... FOI A PRIMEIRA VEZ QUE PINTEI EM MADEIRA, ADOREI COMPLEMENTAR A DECOUPAGE COM PAPEL, COM A PINTURA DE MÃO LIVRE, ACHO QUE FICA COM A MINHA MARCA, FICA ORIGINAL E DIFERENTE, POIS NINGUÉM PINTA IGUAL A NINGUÉM...
NÃO ESTA PERFEITO,POIS AINDA ESTOU APRENDENDO



 ESTOU MUITO CHATEADA COM UMA PESSOA... DA FAMÍLIA.. E SE ISSO NÃO SE RESOLVER, MEU NATAL VAI SER MUITO TRISTE..



BJUS E BOA SEMANINHA DE NATAL PARA VCS...


3

trabalhos para fazer/fotos de minhas pinturas para quem ainda não viu





terminando de fazer essa caixa de esmaltes, para dar de presente amanha..


















4

VASO LIRIOS E ROSAS...COLEÇÃO ROMANTICA





ONTEM A NOITE, DECIDI TERMINAR MAIS UM VASO DE FLORES, TENHO QUE TER OPINIÃO SENÃO FICO NA NET E ATRASADA COM TUDO QUE TENHO QUE FAZER...


FIZ ESSE ARRANJO ISNPIRADA NESSE VASO AQUI... INSPIRAÇÃO E NÃO CÓPIA...



INSPIRAÇÃO...







TODOS OS LADOS, PARA VEREM TODOS OS DETALHES...



FIZ ESSE SELINHO PARA POR NO BLOG, INCENTIVANDO AS PESSOAS QUE VISITAREM A PRESENTEAR COM ARTESANATOS, POIS EXISTEM TANTAS COISAS LINDAS, FEITAS COM TANTO CARINHO Q NÃO RECEBEM O VALOR Q MERECEM.. POR AQUI, EU VOU PRESENTEAR TODOS COM ARTESANATOS... ESPECIALMENTE FEITO POR MIM.... QUEM QUISER PODE PEGAR O SELINHO, É SIMPLES, MAS É DE CORAÇÃO!



DEIXA EU IR FAZER ALMOÇO E TERMINAR DE ORGANIZAR A CASA... MAS TARDE VOLTO FAZENDO VISITAS....
BJUS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...