4

RECICLANDO, ORQUIDEAS EM E.V.A, COPO DE LEITE EM E.V.A, LIRIOS EM E.V.A

Ola ... sei q ja tem bastante gente visitando... fico muito feliz...

Quem tiver blog de artesanto, qualquer tipo, deixa um coment q eu visito.. adoro conhecer muitos tipos de artesanatos..

Gente, ainda não postei a continuação daquelas flores cortadas, pq realmente ainda não tive tempo de fazer... conforme eu fizer, posto fotos aqui

RECICLAGEM É SÓ LUCROS   $$$$$$$$    RSRSR

- ENCAPEI LATINHAS DE QUICK ( USO MUITO PQ TENHO UMA FILHINHA DE 5 ANINHOS) , COM FOLHAS CAIDAS DE UMA ARVORE ( 7 COPAS ) RECOLHI FOLHAS DE MUITAS CORES DIFERENTES, ENCAPEI OS VASINHOS, VERNIZEI P CONSERVAR AS FOLHAS E MONTEI OS ARRANJOS COM FLORES Q JA ESTAVAM PRONTAS... FICOU UMA GRACINHA E DA P VENDER POR UM PRECINHO LEGAL...   


ATÉ AMANHA







FOTOS EDITADAS E MARCADAS EM 25/1/2012

4 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Ateliê Cris Flores & Lembrancinhas

Eliane, muito obrigado pela visita em meu fotolog.
Seu trabalho é maravilhoso.
Tbm tenho um blog e vou postar seu link lá ta.
Bjos e fique com Deus
Crisina Gouvea

http://crisfloreselembrancinhas.blogspot.com

Malu

Olá! Que idéia interessante! Reciclar uma latinha com folhas. Também faço artesanato com reciclagem e no momento estou começando a fazer flores em eva. Quando puder faz uma visitinha! www.malukkaarte.blogspot.com/

luciane grossi artes

Eliane, muito legal e vaso também sou blogueira unida mais vi seu blog no achei blog. faça uma visitinha para conhecer meu cantinho http://lucianegrossiartes.blogspot.com
abraços

Drucila Milian

amei a ideia das folhas para encapar... vou multiplicar kkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...